Como Saber o Tamanho do seu Anel

 

Método 1

1 - Dê uma volta no seu dedo com um barbante, fita ou linha. 
2 - Marque no fio a medida exata da circunferência de seu dedo, sem deixar nenhuma folga e sem deixar apertado demais;
3 - Estenda o fio sobre uma régua ou fita métrica e leia o comprimento marcado no fio;
4 - Veja na tabela abaixo o número equivalente ao seu aro. 

 

Exemplo

Você mediu 5,70 cm então o número do aro é 17.
 

Tabela

5,00 cm = 10 aro 5,80 cm = 18 aro 6,60 cm = 26 aro 7,40 cm = 34 aro
5,2 cm = 12 aro 6,00 cm = 20 aro 6,80 cm = 28 aro 7,60 cm = 36 aro
5,40 cm = 14 aro 6,20 cm = 22 aro 7,00 cm = 30 aro 7,80 cm = 38 aro
5,60 cm = 16 aro 6,40 cm = 24 aro 7,20 cm = 32 aro 8,00 cm = 40 aro

Método 2

1 - Use uma régua para medir a parte interna do seu anel e identifique o tamanho pela imagem.
2 - Não imprima, não coloque o anel sobre a tela.

obs: sujeito a pequenas variações no tamanho.





tamanho aro anel


Cuidados que você deve ter com os seus produtos para preservar a sua bijuteria por mais tempo:
 
Para manter a qualidade e durabilidade dos produtos é necessário que você tome alguns cuidados. Sabemos que as bijuterias são feitas de materiais sensíveis e devido ao baixo custo não possuem garantia (como por exemplo o ouro e a prata).
- Bijuterias que forem expostas a água e humidade podem perder a cor. Portanto, procure não lavar louças e roupas, tomar banho de chuveiro, mar ou piscina enquanto estiver usando suas peças.
- Assim como a água, produtos que contém solventes, detergentes ou álcool, como perfumes, cremes e sabonetes podem ter efeito corrosivo no banho metálico da sua bijuteria. Evite o contato com eles!
- Ao praticar exercício físico ou tomar sol, retire sua bijuteria. O suor contém ácido úrico, que causa a oxidação do metal. 
- Exposição constante a luz do sol e ao calor pode fazer com que sua bijuteria perca a cor. Guarde-a em ambiente fresco e arejado, sempre à sombra.
- O atrito de uma peça com a outra pode causar arranhões e desgastes, por isso recomendamos que cada peça seja guardada individualmente. Peças oxidadas também podem transmitir oxidação a outras peças que estiverem próximas ou em contato.
- Se a peça for ornada com pedras de vidro, cristal ou acrílico, a temperatura máxima a qual podem ser expostas é 60 graus celsius. A partir deste ponto, a cola ou adesivo tende a perder suas características originais e a fixação fica comprometida.
- Não utilize produtos como pasta de dente, sabão ou soluções de limpeza de prata para a limpeza de suas bijuterias. O ideal é utilizar apenas uma flanela seca.
- Em caso de vermelhidão, coceira ou qualquer tipo de irritação cutânea na área que estiver em contato com a bijuteria, retire-a e deixe de usá-la até consultar um dermatologista.
- Para a limpeza de bolsas em material sintético, recomendamos pano húmido com sabão neutro. Não utilize nenhuma solução de limpeza química.
- Lenços de seda devem ser lavados à seco. Qualquer contato com água ou outro tipo de lavagem pode comprometer permanentemente o tecido.
- Lenços mistos ou de algodão podem ser lavados com água e sabão neutro e devem ser secos à sombra. Se utilizar ferro de passar, certifique-se de o mesmo esteja regulado na temperatura mínima e se possível faça uso de uma capa protetora. 
A Estilo Chic
Informações
Atendimento
PAGAMENTO
SEGURANÇA