GARANTIAS
 
OURO, PRATA, AÇO E TITÂNIO
Todos os produtos da nossa loja em ouro, prata, aço ou titânio, possuem garantia vitalícia do teor do metal, além da garantia de 30 dias em caso de queda de zircônias e diamantes.

Para quaisquer outros tipos de defeitos, o cliente deve entrar em contato conosco através do email atendimento@estilochic.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o código de defesa do consumidor. 

Não nos responsabilizamos por "perda de bolinhas" (para as jóias que contém roscas) ou partes dos produtos.

BANHADOS E FOLHEADOS
Os produtos banhados e folheados possuem garantia para defeitos de fabricação. O cliente deve entrar em contato conosco através do email atendimento@estilochic.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto.
Para verificar maiores informações sobre a conservação destes produtos, acesse:
https://www.estilochic.com.br/materiais-piercings-pg-7c5de

Não são considerados defeitos de fabricação: 

Peças riscadas, amassadas ou quebradas, devido quedas, torção ou pressão; com strass ou pedras perdidas; perda de esferas, spikes ou outros fechos;  escurecimento ou alteração na cor causado devido à falta de cuidados, desgaste natural após uso constante ou devido à ação de ácido úrico naturalmente produzido pelo organismo do usuário.  

Também não são considerados defeitos de fabricação e não estão sujeitos à garantia as jóias que são retiradas/colocadas de forma inadequada, sem as ferramentas apropriadas, podendo ficar tortas e totalmente prejudicadas. Isso normalmente ocorre com freqüência quando as jóias são retiradas as pressas em hospitais antes de cirurgias, exames e outros procedimentos médicos.

Para evitar esses danos é indicada a remoção e colocação de piercings SEMPRE por um body piercer capacitado e de sua confiança.

É altamente indicado que o cliente questione o seu body piercer quanto aos tamanhos apropriados de jóias para o seu corpo (espessura, comprimento de haste e diâmetro) antes de adquirir uma jóia, pois não nos responsabilizamos por escolha de tamanho errado. 
Fatores como baixa imunidade, higiene inadequada ou alergia a materiais podem causar inflamações. Recomendamos que antes de adquirir um produto, certifique-se de que você não tem alergia, e antes de trocar uma jóia faça a correta limpeza da perfuração e da peça, se possível com o auxílio de um body piercer certificado.

Não recomendamos utilização de jóias em pele não cicatrizada, ferida ou sensibilizada por qualquer motivo.
Danos ou perdas por má utilização e/ou má conservação das peças não garantem a troca.

 
A Estilo Chic
Informações
Atendimento
PAGAMENTO
SEGURANÇA