Políticas da Loja
 
Troca ou Devolução
 
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras efetuadas no site da Estilo Chic, desde que o produto não seja da categoria "LIQUIDAÇÃO" . O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.
 
A solicitação deve ser feita através do e-mail atendimento@estilochic.com.br ou whatsapp 11-94977-1154 e o produto deve ser enviado para nós em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
Ao escrever o e-mail ou whatsapp, coloque “TROCA ou DEVOLUÇÃO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca/devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um retorno em até 5 dias.
 
O produto deve estar na embalagem original com uma cópia do NOTA FISCAL (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Além da justificativa da devolução anotada no verso da nota fiscal. O cliente deve acondicionar o produto em embalagem que evite danos e enviar para Avenida os parques, 45 sala 913. Bairro: Tamboré - Santana de Parnaíba - SP - CEP: 06544-300
 
 O prazo de análise é de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre a restituição do pagamento ou troca do produto, se desejar.
A Estilo Chic se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado a cima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO ou TROCA:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito ou boleto, o estorno poderá ocorrer com prazo de até 10 dias úteis em sua conta bancária.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela Estilo Chic e análise de suas condições.
Os custos do frete para TROCAS e o novo envio são por conta do cliente (exceto em casos que seja constatato o defeito da peça, ou caso o cliente queira desistir da compra).
No caso das TROCAS, será enviado para o cliente um cupom no valor da devolução, para o mesmo usar numa futura compra.


 

 





 

 




 

A Estilo Chic
Informações
Atendimento
PAGAMENTO
SEGURANÇA